Dayana Lima voltava de agenda profissional em Feira de Santana quando carro capotou em Amélia Rodrigues; dois homens ficaram feridos
A diretora de marketing digital Dayana Nataly Bezerra Lima, de 37 anos, morreu na tarde desta terça-feira (29) após um grave acidente de carro na BR-324, no trecho do município de Amélia Rodrigues, interior da Bahia. A profissional atuava diretamente com artistas como o cantor Pablo, a banda É o Tchan, o grupo Toque Dez e o cantor Silfarley.
Acidente ocorreu após compromisso profissional
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 16h30, quando o veículo onde Dayana estava saiu da pista e capotou. Ela voltava com a equipe do cantor Pablo após compromissos profissionais em Feira de Santana, cidade vizinha a Amélia Rodrigues.
Dayana morreu no local. Dois homens que também estavam no carro — incluindo o motorista — ficaram feridos e foram socorridos para uma unidade de saúde da região. Os nomes e o estado de saúde deles não foram divulgados. O corpo de Dayana foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Profissional atuava com artistas baianos
Dayana era sócia da Tríade Soluções Digitais, empresa responsável por serviços de marketing digital para diversos artistas baianos. Com Pablo, ela trabalhava há pelo menos três anos e era responsável por todo o departamento de marketing digital do cantor, incluindo as redes sociais e plataformas de streaming.
Nas redes sociais, Dayana compartilhava bastidores da rotina profissional. Na manhã do mesmo dia do acidente, ela havia publicado fotos da equipe durante a divulgação do projeto “Bodega do Pablo”, que será apresentado em Feira de Santana no dia 16 de agosto.
Homenagens de artistas e amigos
A equipe de Pablo lamentou a morte da profissional com “imenso pesar”, destacando que Dayana era parte essencial da equipe:
“Além de profissional dedicada, era uma amiga leal, companheira de estrada e uma das responsáveis pelo sucesso do artista. Estamos em oração e pedimos a compreensão de todos enquanto lidamos com essa perda irreparável.”
A Tríade Soluções Digitais também publicou uma nota nas redes sociais:
“Dayana estará sempre presente na nossa memória, com seu bom humor, profissionalismo e aquele sorriso que contagiava todo mundo.”
Trajetória e paixão pela música
Nas redes sociais, Dayana era carinhosamente chamada de “Day”. Em diversas postagens, demonstrava o carinho pela equipe do cantor Pablo, a quem considerava sua “segunda família”.
No final de 2023, comemorou com entusiasmo o alcance de 3,5 bilhões de visualizações no canal do cantor no YouTube. Também aparecia nos bastidores de eventos com o grupo É o Tchan, com quem participou da turnê de comemoração dos 30 anos da banda.
Fãs e amigos ainda lembraram da paixão da profissional pela cantora Claudia Leitte, com quem aparece em uma foto recente publicada nas redes.
Fonte: Redação com informações G1