Primeiro dia da Micareta começa com muito axé, nostalgia e energia contagiante
O circuito Maneca Ferreira explodiu em alegria na noite desta quinta-feira (1º), marcando o início da Micareta de Feira de Santana 2025 com duas potências do axé e do pagode baiano: Durval Lélys e Xanddy Harmonia. O primeiro dia da folia foi um verdadeiro desfile de sucessos, emoções e homenagens à história da música baiana.
Durval Lélys foi o primeiro a incendiar a avenida. Com seu carisma de sempre, relembrou clássicos que marcaram gerações, como “Tôa Tôa” e “Bota pra Ferver”. O cantor fez uma parada especial em frente ao Camarote da TV Feira e emocionou ao lembrar suas raízes. “Feira foi onde tudo começou, a primeira Micareta do Brasil. Já curti muito aqui como folião. É sempre especial voltar”, declarou, cheio de carinho.

Foto: Washington Nery
Na sequência, Xanddy Harmonia colocou todo mundo pra requebrar com seu pagode vibrante. A pipoca foi ao delírio ao som do cavaquinho e da energia única do cantor. Em clima de comemoração pelos 40 anos da Axé Music, Xanddy homenageou o movimento que o projetou nacionalmente e puxou com força o sucesso que o revelou para o Brasil: “Vem Neném”.
Com o astral lá em cima e a multidão dançando do início ao fim, a primeira noite da Micareta 2025 mostrou que a festa começou com o pé direito — e promete ser inesquecível.
Fonte: Redação com informações da Secom