Nesta quinta-feira (5), a Casa do Trabalhador apresenta novas oportunidades de emprego, destacando uma parceria com o Mix Mateus Supermercados, que disponibiliza 24 vagas para candidatos com Ensino Médio completo. As posições são variadas e abrangem diferentes áreas do supermercado, como: açougue, padaria, hortifrúti, marketing, locução, prevenção de perdas e atendimento.
Há também vagas exclusivas para pessoas com deficiência (PCD), que incluem cargos de atendente de loja, repositor, balconista e fiscal de caixa, reforçando a inclusão no mercado de trabalho.
Mais oportunidades na economia local
Além do processo seletivo com o Mix Mateus, a Casa do Trabalhador continua atuando como intermediadora para diversas outras contratações. Há um total de 65 vagas disponíveis hoje em variados setores da economia local, incluindo comércio, serviços, transporte e indústria.
Empresas da cidade estão recrutando profissionais para funções como: auxiliar de logística, ajudante prático de soldador, auxiliar administrativo, auxiliar de churrasqueiro, babá, carregador, mecânico, montador de móveis, oficial de manutenção predial, operador de retroescavadeira, eletricista de auto, entre outras.
Como se candidatar e dicas para o sucesso
O diretor da Casa do Trabalhador, Magno Felzemburgh, aconselha os interessados a acompanhar as atualizações diárias das vagas. “Muitas oportunidades têm rápida rotatividade, e agir com agilidade pode ser decisivo na hora de conquistar uma colocação”, destaca.
Para participar dos processos seletivos, os candidatos devem comparecer à Casa do Trabalhador levando documento de identificação, carteira de trabalho e currículo atualizado. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Redação com informaçõe da Secom/PMFS