Anúncio

Bell Marques arrasta multidão atrás do trio no primeiro dia de folia

Durante o trajeto, o cantor agradeceu o convite e parabenizou pela festa.

Diga que valeu – e muito! – a participação do cantor Bell Marques no primeiro dia de folia. O som da guitarra de Bell ecoou pelos quase dois quilômetros do Circuito Maneca Ferreira arrepiando e agitando o folião pipoca.

Provando que é a paixão de muitas gerações, a passagem do Bell abraçou um público plural, com cabelo raspadinho, estilo Ronaldinho, cabelo pintado ou VO, cabelo embaraçado, encaracolado, rastafari e rock’n roll, bastava ser da paz e ter sangue bom.

Durante o trajeto, o cantor agradeceu o convite e parabenizou pela festa. “É muito gratificante depois de tantos anos ainda ser convidado e arrastar uma multidão na micareta. É uma glória poder viver isso.Estou num momento muito especial da minha carreira e Feira de Santana faz parte da minha história. A Micareta está linda”, disse o artista. 

Aos 71 anos, Bell esbanja uma disposição impressionante, que somada a energia do folião pipoca, tornou o momento ainda maior e mais especial. Este ano, Bell completou 10 anos de carreira solo. Antes disso, passou 31 anos à frente da banda Chiclete com Banana. 

Fonte: Secom Feira de Santana

Próxima postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue por categoria

Navegue por Tags