Dois homens morreram e outros dois ficaram feridos após um ataque a tiros na noite da quinta-feira (30), na zona rural de Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia. O crime aconteceu por volta das 22h20, na Estrada de Pé de Serra, no distrito de Maria Quitéria.
Segundo a Polícia Civil, as vítimas fatais foram identificadas como Asiel da Silva Durães, de 31 anos, e Jorge Fonseca da Silva Júnior, de 21. Testemunhas relataram que quatro homens encapuzados invadiram a residência pela porta da frente e dispararam contra os ocupantes, que estavam dentro da casa.
Feridos foram levados ao HGCA
Outros dois homens, de 31 e 37 anos, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Um dos sobreviventes contou à polícia que não reconheceu os autores do crime, mas conseguiu ver um dos atiradores, que usava capuz e roupas camufladas.
Vítima tinha antecedentes criminais
De acordo com apuração da TV Subaé, afiliada da Rede Bahia, Asiel da Silva Durães era natural de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador, e estava há poucos dias em Feira de Santana. Ele tinha passagens pela polícia por violação de domicílio, lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas.
Investigação em andamento
A Delegacia de Homicídios (DH) de Feira de Santana investiga o caso como duplo homicídio e dupla tentativa de homicídio. As guias periciais e de remoção dos corpos foram expedidas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Redação com informações do g1/Bahia











