Antônio Pereira Gomes Neto, natural de Riachão do Jacuípe, não resistiu aos ferimentos após ser submetido a cirurgia no HGCA
Um jovem de 20 anos morreu na madrugada desta terça-feira (9) após o carro em que estava capotar no bairro 35ª BI, em Feira de Santana. A vítima foi identificada como Antônio Pereira Gomes Neto, natural de Riachão do Jacuípe.
Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu na segunda-feira (8). Antônio foi socorrido em estado grave e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde deu entrada com trauma abdominal severo. Ele foi encaminhado de imediato ao centro cirúrgico.
Apesar das tentativas da equipe médica, o quadro clínico do jovem apresentou piora significativa e ele acabou não resistindo. O óbito foi confirmado às 2h28 desta terça-feira.
A Central de Flagrantes expediu as guias para perícia e remoção do corpo. O caso segue sob investigação pela Polícia Civil, que apura as circunstâncias do capotamento e os fatores que levaram ao acidente.
Fonte: Polícia Civil e G1











