O clima de fim de ano já toma conta do centro de Feira de Santana. O palco e as estruturas principais para a realização do Natal Encantado já começaram a ser montados na Praça Padre Ovídeo, local que tradicionalmente sedia os grandes espetáculos do evento.
A festa, que se consolidou como um dos principais eventos natalinos da Bahia, terá uma programação dividida em duas etapas: de 11 a 14 de dezembro e de 18 a 21 de dezembro, com apresentações sempre de quinta-feira a domingo.
Estrutura de Ponta para Grandes Shows
Segundo o diretor do Departamento de Eventos da Prefeitura, Naron Vasconcelos, o equipamento que está sendo instalado é moderno e foi planejado para atender às exigências técnicas de todas as atrações, garantindo uma experiência visual e sonora de alta qualidade para o público.
“O palco, com as dimensões ideais, a iluminação cênica, bem como a qualidade do som, está à altura do Natal Encantado e do que pediram as atrações que lá se apresentarão. A Prefeitura fez o possível para entregar o melhor em termos de estrutura”, garantiu o diretor.
Atrações Confirmadas
O Natal Encantado atrai turistas de diversas regiões do estado e, para este ano, a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer confirmou um line-up de peso com grandes nomes da música nacional e local. Entre os destaques que subirão ao palco estão:
- Geraldo Azevedo
- Ana Carolina
- Boca Livre
- Sandra de Sá
- Joana
- Filhos de Jorge
- Jau
A iniciativa visa não apenas oferecer entretenimento gratuito à população feirense, mas também fomentar o turismo e o comércio local durante o período festivo.
Redação com informações da Secom Feira










