A Casa do Trabalhador de Feira de Santana divulgou, nesta terça-feira (2), um novo lote de 154 vagas de emprego para o município. As oportunidades abrangem diversos setores da economia e exigem diferentes níveis de escolaridade e experiência, focando principalmente no aquecimento do Comércio, Serviços e Construção Civil.
As seleções para o preenchimento das vagas seguem ao longo do dia na sede do órgão, que faz a intermediação da mão de obra na cidade.
Destaque para o Mercado de Trabalho
O setor de Construção Civil registra o maior número de oportunidades disponíveis. Entre as funções com maior volume de vagas, destacam-se:
Carpinteiro: 30 vagas
Pedreiro: 14 vagas
Auxiliar de Expedição: 15 vagas
Açougueiro: 8 vagas
Ajudante de Açougue: 12 vagas
Além dessas, a lista inclui funções que exigem formação ou experiência mais específica, como Motorista de Carreteiro, Eletricista Industrial ou Predial e Instalador de Acessórios para Veículo.
O mercado de Serviços e Beleza também está aquecido, com vagas para Cabeleireiro (5) e Auxiliar de Cabeleireiro (5). A Casa do Trabalhador também disponibiliza vagas voltadas para a empregabilidade feminina, como Auxiliar de Cabeleireiro e Balconista de Farmácia.
Como se Candidatar
Os interessados em se candidatar a uma das 154 vagas devem comparecer à Casa do Trabalhador para realizar a intermediação e o encaminhamento para as empresas. É imprescindível apresentar a documentação completa e o currículo atualizado.
Local: Casa do Trabalhador (Feira de Santana)
Endereço: Rua Desembargador Felinto Bastos, nº 527A (antiga Rua de Aurora), Centro.
Contato Telefônico: (75) 3614-2551 / 2550
E-mail para informações: [email protected]
Redação com informações da Secom Feira











