Suspeito admitiu à polícia que pretendia matar a sobrinha; caso começou após denúncia de maus-tratos contra idosa de 102 anos
Um homem foi preso na tarde desta sexta-feira (29) em Feira de Santana, após confessar à Polícia Civil que ameaçou matar a própria sobrinha e outros familiares. Segundo a investigação, as agressões verbais começaram depois que ele foi denunciado por supostos maus-tratos contra sua mãe, uma idosa de 102 anos.
De acordo com a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), familiares tentaram impedir que o suspeito continuasse a maltratar a idosa. A intervenção provocou a reação violenta do homem, que passou a fazer ameaças de morte, afirmando que mataria a sobrinha esfaqueada.
O suspeito foi intimado a comparecer à delegacia para prestar esclarecimentos sobre a denúncia. No entanto, durante o procedimento, ele confirmou as ameaças aos policiais e reiterou que cumpriria o que havia dito.
Diante da confissão espontânea, os investigadores deram voz de prisão em flagrante. O homem foi conduzido para a unidade policial e permanece à disposição da Justiça.
A operação contou com apoio do Gatti Sertão. A Polícia Civil segue acompanhando o caso para garantir a proteção dos familiares e a segurança da idosa.
Fonte: Ascom – Polícia Civil











