Vítima foi socorrida consciente após ser atingida no braço e na mão; carro ficou crivado de tiros
A noite deste domingo (16) foi marcada por correria e tensão na Avenida Artêmia Pires, no bairro SIM, em Feira de Santana. Uma mulher, identificada pelas iniciais D.C.N., sofreu uma tentativa de homicídio enquanto dirigia um Hyundai Creta branco.
De acordo com testemunhas, dois homens em uma motocicleta se aproximaram repentinamente do veículo, emparelharam e efetuaram diversos disparos. A vítima foi atingida no braço e na mão, enquanto o carro ficou com várias marcas de bala.
Socorro imediato
Populares que passavam pelo local prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A motorista estava consciente quando foi levada para o Hospital Unimed, onde recebeu atendimento médico. Informações atualizadas sobre seu estado de saúde ainda não foram divulgadas.
PM isola a área e busca pistas
A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e ouviu moradores na tentativa de reunir informações que possam ajudar a identificar os autores. Para não comprometer as investigações, detalhes sobre a ação criminosa não foram revelados. Até o momento, ninguém foi preso.
Carro será periciado
O veículo atacado foi recolhido e encaminhado ao Complexo Policial Investigador Bandeira, no bairro Jomafa, onde passará por perícia para auxiliar no esclarecimento do crime.
A motivação do atentado segue desconhecida. A Delegacia de Homicídios deve assumir o caso.
Fonte: Redação com Informações da Polícia Militar











