Entorpecentes foram encontrados em área de mata no bairro Gabriela; suspeitos fugiram do local
Policiais militares do 25º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam uma quantidade significativa de entorpecentes nesta segunda-feira (20), durante patrulhamento no bairro Gabriela, em Feira de Santana.
De acordo com informações da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), a ação ocorreu nas imediações do Condomínio Solar da Princesa, quando a guarnição se aproximou de uma área de mata conhecida pela recorrente prática de tráfico de drogas. Ao notar a presença dos policiais, quatro homens não identificados fugiram em direção ignorada, abandonando no local um saco preto.
Durante a averiguação, os militares encontraram no interior do saco 13 porções de substância análoga à maconha, 129 pinos de cocaína, quatro pedras de crack, além de um dichavador e uma balança de precisão.
Todo o material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Até o momento, nenhum suspeito foi localizado.
A ação faz parte das operações preventivas e de combate ao tráfico realizadas pelo Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), que tem intensificado as abordagens em áreas consideradas críticas da cidade.
Fonte: Polícia Militar da Bahia – 25º BPM / Feira de Santana