Segundo a polícia, vítima de 9 anos é neta da namorada do suspeito; abusos teriam ocorrido durante mais de um ano
Um homem de 47 anos, suspeito de estuprar uma criança de 9 anos, está internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Feira de Santana, após ter sido agredido por populares na manhã desta quarta-feira (8).
De acordo com informações da Polícia Civil (PC), a vítima é neta da namorada do suspeito, e os abusos vinham ocorrendo há mais de um ano, sempre aos fins de semana, quando a menina visitava a casa da avó.
A denúncia foi registrada na terça-feira (7), depois que a criança relatou os abusos durante uma sessão de terapia psicológica. Segundo a mãe, a menina havia iniciado o tratamento por apresentar crises de ansiedade. Durante a sessão, a criança revelou o que vinha acontecendo.
A Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) é a unidade responsável pela investigação do caso. A primeira denúncia formal foi feita logo após o relato da criança à psicóloga.
Suspeito foi agredido após denúncia
Na manhã desta quarta (8), o homem foi encontrado no Conjunto Feira VI, onde acabou agredido por um grupo de homens. A Polícia Militar foi acionada, mas, ao chegar ao local, os agressores já haviam fugido.
Ferido, o suspeito foi socorrido para a UPA da Queimadinha e, em seguida, transferido para a UPA Estadual, que funciona ao lado do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).
Fonte: Redação com informações G1