Tricolor está no G-4 e vive grande momento; Peixe tenta reação após goleada por 6 a 0 para o Vasco e pressão perto da zona de rebaixamento
O Bahia entra em campo neste domingo (24), às 16h, na Casa de Apostas Arena Fonte Nova, em Salvador, para enfrentar o Santos, em duelo válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão da Globo (para Bahia e São Paulo) e do Premiere para todo o país.
O Tricolor de Aço vive grande fase sob o comando de Rogério Ceni. A equipe está no G-4 da Série A, classificada para a final da Copa do Nordeste e soma sete jogos de invencibilidade na temporada. No último compromisso pelo Brasileirão, venceu o Corinthians por 2 a 1, fora de casa, e agora busca confirmar a boa fase diante da torcida.
Já o Santos chega pressionado. Depois de ser goleado por 6 a 0 pelo Vasco, o clube atravessa momento conturbado. Em 15º lugar na tabela, o Peixe tenta se afastar da zona de rebaixamento, mas vive instabilidade dentro e fora de campo. Após a saída de Cleber Xavier, o interino Matheus Bachi será o responsável por comandar a equipe na capital baiana.
Prováveis escalações
Bahia – Técnico: Rogério Ceni
Ronaldo; Santi Arias, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Acevedo, Jean Lucas e Everton Ribeiro; Ademir, Kayky e Willian José.
Desfalques: Erick Pulga (suspenso), Fredi Lippert (transição), Caio Alexandre, Gilberto, Michel Araujo, Erick e Kanu (lesionados).
Pendurados: Arias, Juba, David Duarte, Jean Lucas, Ademir e Willian José.
Santos – Técnico: Matheus Bachi (interino)
Gabriel Brazão; Mayke, Luisão, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Gabriel Bontempo e Rollheiser; Caballero, Barreal e Tiquinho Soares.
Desfalques: Neymar (suspenso), Guilherme (preservado), João Basso e Willian Arão (em transição).
Pendurados: João Basso, Luisão, Igor Vinícius, Zé Rafael e Tiquinho Soares.
Arbitragem
- Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
- Assistente 1: Michael Stanislau (RS)
- Assistente 2: Maurício Coelho Silva Penna (RS)
- Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
- VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)
Fonte: Redação com informações GE