Suspeito, de 47 anos, estava internado em clínica após sofrer agressões e foi localizado por equipe do Posto Especial do Hospital Clériston Andrade
Na noite do último domingo (10), por volta das 21h, policiais civis lotados no Posto Especial da Polícia Civil no Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana, deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem de 47 anos, identificado pelas iniciais A.S.S., natural de Terra Nova (BA).
O suspeito deu entrada na unidade hospitalar com lesões decorrentes de agressões. Durante a checagem de seus dados no Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP), foi constatado que havia contra ele uma ordem de prisão expedida pela Vara de Jurisdição Plena de Terra Nova, referente ao crime de estupro de vulnerável (artigo 217-A do Código Penal). O processo tramita sob o número 0000375-92.2017.8.05.0259.01.0001-12.
Após a confirmação da informação, a equipe policial se deslocou até a Clínica Ortotrauma, onde o homem estava internado, realizou sua identificação e deu ciência do mandado, efetivando a prisão.
Conforme a Polícia Civil, todas as medidas administrativas de praxe foram adotadas, com comunicação imediata ao juízo competente. O acusado permanece custodiado e à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil da Bahia