Ação da 65ª CIPM apreendeu cocaína, maconha e balança de precisão; viatura foi danificada durante tumulto
Na noite desta sexta-feira (8), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas no bairro Aviário, em Feira de Santana. A ação foi realizada por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 65ª Companhia Independente da PM (CIPM) durante averiguação sobre a presença de homens armados no Conjunto Aviário 4.
Segundo a corporação, ao perceber a aproximação da viatura, um grupo de suspeitos tentou fugir. Um dos homens foi alcançado e preso em flagrante com o seguinte material ilícito:
- 41 pinos de cocaína
- 2 buchas de maconha
- 1 balança de precisão
Durante a ocorrência, houve tumulto. Uma aglomeração tentou impedir a condução do suspeito, chegando a atirar pedras contra os policiais, o que provocou avarias na viatura.
O homem preso e os entorpecentes apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes do bairro Sobradinho, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis.

Fonte: Assessoria de Comunicação da 65ªCIPM