Brasil pode ter mudanças contra o Paraguai nas Eliminatórias, em jogo marcado para terça-feira (10), às 21h45
O técnico Carlo Ancelotti começou a desenhar uma seleção brasileira com novidades no setor ofensivo para o duelo contra o Paraguai, válido pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo. Em treino realizado neste domingo (8), no Centro de Treinamento Joaquim Grava, do Corinthians, o italiano escalou Matheus Cunha e Raphinha entre os titulares.
Caso as mudanças sejam mantidas, os dois jogadores devem entrar nas vagas de Richarlison e do jovem Estevão. A provável escalação do Brasil para o jogo da próxima terça-feira (10), às 21h45 (horário de Brasília), deve ter: Alisson; Vanderson, Marquinhos, Alex e Alex Sandro; Casemiro, Bruno Guimarães e Gerson; Raphinha, Matheus Cunha e Vinicius Júnior.
O volante Casemiro também falou sobre a expectativa para o confronto. Segundo o jogador do Manchester United, o duelo contra o Paraguai promete ser equilibrado e exigirá inteligência tática da equipe brasileira. “Será um jogo de muita posse de bola, o Paraguai vai tentar jogar na transição. Já foi assim no primeiro jogo. Eles têm jogadores velozes e diretos. Será preciso ter tranquilidade e saber o momento certo de agir”, analisou.
Com a seleção buscando garantir presença na próxima Copa do Mundo, a partida desta terça ganha ainda mais importância, e a aposta em um novo trio de ataque pode ser decisiva para mudar o ritmo do Brasil nas Eliminatórias.
Fonte: Redação com informações da Agência Brasil