Plantão Policial: PM registra prisões, apreensão de drogas e armas de fogo

Plantão Policial: PM registra prisões, apreensão de drogas e armas de fogo

64ª CIPM registra três prisões no centro de Feira de Santana

Policiais motociclistas do Moto Centro, da 64ª Companhia Independente, com apoio do CICOM, detiveram um acusado de furto de produtos de um estabelecimento no centro de Feira de Santana.

O acusado foi apresentado no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho.

Após ter sido solicitada por prepostos do Módulo Policial da Rodoviária, a guarnição Feira 27, da 64ª CIPM conduziu até a delegacia, uma dupla de suspeitos de um roubo a um transeunte na rua Honorato Bomfim, no último sábado (06), quando na ação criminosa, os mesmos forçaram a vítima a realizar saques de sua conta bancária para que pudessem subtrair.

Ambos os suspeitos foram apresentados na Delegacia competente ao fato.

Policiais da 56ª CIPM conduzem dupla em posse de maconha em Cardeal da Silva

Por volta das 13h de quinta-feira (12), policiais militares da 56ª Companhia Independente, de Entre Rios, receberam informações de que na Avenida Lomanto Júnior, no município de Cardeal da Silva, havia dois rapazes em atitude suspeita no interior de um ônibus escolar.

Visando averiguar, uma guarnição deslocou até o local, onde encontrou e abordo os suspeitos, detectando com os mesmos, uma bolsa contendo 22 “trouxas” de maconha e a quantia de R$ 4,00 (quatro reais).

Ambos os suspeitos foram conduzidos e apresentados à Delegacia para as devidas providências.

PETO 66ª CIPM apreende armas de fogo e drogas na Matinha

Por volta das 4h de sexta-feira (12), policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente, apreenderam uma escopeta Leopoldo RS, de calibre 12 com duas munições intactas; uma escopeta de fabricação artesanal sem marca e calibre identificado e 1 kg e 80 “dolões” de maconha “in natura”, na Fazenda Candeal II, no Distrito de Matinha, em Feira de Santana.

Durante a Operação Varredura, os policiais foram acionados por um transeunte que informou que nas proximidades do referido local, teria acontecido disparos de arma de fogo.

De imediato a guarnição deslocou até o local e constatou a presença de um indivíduo em posse de armas de fogo e drogas.

Diante dos fatos, o mesmo foi conduzido foi apresentado no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Policiais da 67ª CIPM recuperam motocicleta roubada no Povoado de Magalhães

Por volta das 22h30 de quinta-feira (11), uma guarnição da 67ª Companhia Independente foi informada por telefone sobre o roubo de uma motocicleta Honda CG Titan 150, de cor azul, no Povoado de Magalhães, próximo a o colégio municipal, e que o autor do crime teria tomado destino em direção ao município de São Gonçalo dos Campos.

Durante as diligências a guarnição se deparou com suspeito, o qual tentou fugir e caiu com a moto. Após a confirmação e imediata abordagem, com ele foram encontrados, além da moto, um martelo utilizado no roubo.

O conduzido foi apresentado a central de flagrantes de Feira de Santana o veículo encaminhado à Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Social Comando Regional Leste